Connect with us

Arquitetura e Design de Interiores

NOVO GADGET PARA SMARTPHONE PERMITE VER ATRAVÉS DAS PAREDES

Muitas vezes, ao fazer uma reforma ou algo do tipo, devemos nos atentar onde furar ou quebrar para não acertar o encanamento ou conduíte elétrico. Este novo Gadget é a promessa para o fim desse problema.

O Walabot DIY é uma ferramenta de uso muito simples: trata-se de um pequeno sensor 3D que precisa estar conectado a um smartphone com o aplicativo instalado. Para facilitar ainda mais o uso do aparelho, você pode prender o Walabot DIY ao seu aparelho com auxílio de um imã e ter a possibilidade de fazer a sua tarefa com apenas uma mão.

Vale a pena dizer que, apesar de haver aparelhos que cumpram a função de mostrar objetos através das paredes, o Walabot DIY é uma ferramenta extremamente inovadora e muito melhor para cumprir esta função, pois ele pode mostrar desde canos e pregos até pragas, como baratas e ratos, dentro da parede. Ao contrário da maioria dos produtos com esta função nos quais os dados são representados através de bipes ou luzes de Led, todas as informações são mostradas na tela do seu smartphone.

Apesar do valor alto, a ferramenta continua sendo mais barata que outros produtos nessa mesma categoria. A má notícia é que, por enquanto, está disponível apenas nos Estados Unidos pelo site walabot.com.

Continue Reading