Connect with us

Arquitetura e Design de Interiores

ANÁLISE DE DADOS E AUTOCONHECIMENTO

Queremos propor um desafio: Você já parou para pensar em quantas propostas orçamentárias elaborou? A quantidade de retornos positivos ou negativos? Quanto seu projeto custou ao cliente e quanto sua mão-de-obra representou neste total?

Se não soube responder a tudo, não se assuste, é comum não estar ciente de tudo isto. Na rotina de trabalho, diante de tantas tarefas, muitos destes dados se perdem. Vamos indicar aqui porque não devem ser desprezados e valiosos para seu processo de autoconhecimento.

Através dos recursos de ANÁLISE FINANCEIRA E ANÁLISE COMERCIAL, presentes na plataforma LET PROJECT – Plano Business, o preenchimento destes dados é feito pouco a pouco, a cada nova proposta, novo cliente e novo orçamento, sendo possível (após determinado tempo de uso) conferir estas informações alinhadas e notar, por exemplo, quantas propostas de orçamento foram efetivadas com clientes, quanto tempo de espera para retorno e , em caso de não positivas, tentar detectar em qual aspecto você pode estar se equivocando.

Outra grande vantagem desta organização é ter mais certeza de quanto os projetos custaram aos seus clientes e quanto disto é referente aos seus serviços. Você é capaz de analisar se suas previsões de trabalho estão alinhadas com o prazo real gasto, e se seus valores estão alinhados.

Mais do que números, estes índices definem os caminhos que seu negócio percorreu até o momento e demonstra outros meios que podem ser seguidos, através dos erros e acertos.

 

Para aderir ao Plano BUSINESS, acesse aqui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *