Connect with us

Arquitetura e Design de Interiores

AUTO CONHECIMENTO E TRANSPARÊNCIA

Precificação é um tópico importante em qualquer negócio. Mas ao invés de abordar os lucros, queremos enaltecer o quanto ela é relevante para a relação a ser estabelecida junto ao futuro cliente.

Apesar de no setor da construção civil haver diversas tabelas orientativas de custos, nem sempre estas se ajustam a sua realidade, sendo mais indicadas como orientativas, e não definitivas ao valor final. Por outro lado, também não é correto verificar o preço imposto por seus concorrentes e taxar da mesma forma, sem individualizar seu produto e serviço.

Antes de tudo, a boa precificação do trabalho está diretamente ligada a quanto você conhece sua própria empresa, seus funcionários, seus processos e produtividade. É através desta autoanálise que você se torna capaz de concluir como definir seus valores, de forma justa para o negócio, equipe e consumidor.

Diante desta condição, é muito mais compreensível o quanto o entendimento do seu negócio, e como ele funciona, é capaz de proporcionar a precificação mais adequada a sua condição, e assim, indiretamente, uma ligação mais transparente e honesta com seus clientes.

Para aderir ao Plano BUSINESS, acesse aqui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *