Connect with us

Business

PROXIMIDADE COM O CLIENTE

Com tantos meios de comunicação, você já achou difícil manter contato com seus clientes? Por mais estranho que pareça, as vezes estas dificuldades existem mesmo!

E se você já atua no mercado a algum tempo, sabe muito bem que o bom relacionamento com o cliente é importante em todas as etapas (desde a primeira reunião!) para a boa condução dos planos e satisfação das duas partes ao final. Em nossos bate-papos anteriores, já apresentamos muitas razões pelas quais você deve sempre priorizar a transparência para ganhar credibilidade.

Desta vez queremos destacar o quanto o retorno constante ao cliente pode ser benéfico. O feedback, atenção e cuidado são aspectos que os aproximam, e o cliente passa a se sentir mais valorizado, respeitado, e por consequência, mais satisfeito.

E com tantos recursos, não dá para dizer que é difícil manter esta ponte! Diversos meios podem ser usados, como ligação telefônica, mensagem, e-mail e compartilhamento de informações através da plataforma LET PROJECT – Plano Business. A transparência entre vocês acontece, por exemplo, com a transmissão de informações sobre o início de atividades, envio de imagens dos serviços em execução e concluídos, notificações de transtornos e soluções, lembrete de reuniões agendadas e contas a pagar programadas.

É interessante prestar atenção ao horário (a dica é respeitar o período comercial) e a rotina de seu cliente, resumindo suas necessidades com antecedência e evitando a descarga de complicações. Também dê tempo para ele compreender e decidir cada passo com tranquilidade.

 

Para aderir ao Plano BUSINESS, acesse aqui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *