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Arquitetura e Design de Interiores

TODOS QUEREM NOVOS CLIENTES. MAS COMO? E COMO MANTER CONTATO?

A prospecção de novos clientes pode ser um desafio para pequenos negócios. Com demanda de trabalho em determinado momento, é compreensível que o profissional não se preocupe em destinar tempo a pensar à frente e, por fim, não estimule a frequência de trabalhos.

Nós acreditamos ser importante fortalecer a ideia multifuncional do negócio e notar que, além do trabalho em si, também é necessário focar em gestão, organização, financeiro e promoção, visando o bem-estar completo da empresa.

Quanto à divulgação, sabe-se que indicações, ou o popularmente conhecido “boca à boca”, são uma das formas de dar continuidade aos trabalhos, mas nem sempre é possível contar com isto. Muitas vezes, buscando o contrário desta paralisia, pequenas empresas e profissionais avançam em todas as direções, com muita intensidade e aleatoriamente, mas nem sempre sendo bem-sucedidos.

E aí você se pergunta “então, o que devo fazer?”.

A princípio, tende a parecer mais trabalhoso, mas identificar a clientela adequada aos seus produtos e analisar o modo correto de contatá-la exige menos esforço diante de melhores resultados. Reconhecer seu perfil, o que pensa e gosta, é um bom começo para interagir de modo eficiente nas redes sociais, por exemplo, como compartilhando referências de seus bons trabalhos em execução e aqueles já concluídos, além das boas experiências relatadas por antigos clientes.

 

A plataforma LET PROJECT – Plano Business possui o serviço CAPTAÇÃO DE CLIENTES, um setor exclusivamente destinado ao relacionamento entre profissionais e clientes. Um dos principais atributos é se responsabilizar por coletar clientes interessados em serviços e repassar aos profissionais associados, dando a oportunidade de realizar orçamentos e outras demandas. Além desta ponte a novas oportunidades, você ainda pode faz uso da ferramenta de Cadastro de Clientes e compartilhamento de informações.

Para aderir ao Plano BUSINESS, acesse aqui.

 

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